2017
América do Sul

Sobre o SIC

Expectativas para o SIC

A Engenharia da Confiabilidade é muito importante para o atual cenário econômico. Se você está começando a sua jornada na aplicação da Confiabilidade, o SIC é essencial para você. Neste evento, você terá a oportunidade de entender como a aplicação da Engenharia da Confiabilidade pode se tornar uma ferramenta importante para atingir os objetivos da sua empresa. O SIC traz casos reais, em que a confiabilidade auxiliou no processo de decisão nas áreas de manutenção, gestão de ativos, qualidade, desenvolvimento de produtos, testes e linhas de processo.

E para os profissionais que já atuam na área de Confiabilidade, o SIC traz diversas novidades do mercado e é uma ótima oportunidade para dar continuidade no seu conhecimento para o seu crescimento profissional e consequentemente o sucesso em sua empresa.

Escolha as palestra que você vai assistir: O evento oferece uma grande variedade de apresentações e tutoriais, que podem ser selecionados de acordo com as suas necessidades e interesses. Veja os tópicos que podem ser abordados no evento, ou então veja a programação completa do evento.

Oportunidade de networking: O evento oferece um espaço de relacionamento, que possibilita a interação dos participantes com os demais profissionais do mercado. Veja a lista de participantes passados, e também o resultado da última pesquisa de satisfação, além dos depoimentos dos participantes e comprove o sucesso do evento.

Saiba mais sobre os produtos e serviços em exposição no evento: Nós sugerimos que você visite o espaço dos patrocinadores que estão apoiando o evento, para conhecer a variedade de soluções disponíveis que estão sendo ofertadas pelas empresas patrocinadoras.

História do Simpósio

O Simpósio Internacional de Confiabilidade é um evento onde profissionais de confiabilidade têm a oportunidade de compartilhar os desafios da indústria e suas experiências práticas na aplicação da Engenharia da Confiabilidade.

O primeiro SIC aconteceu em maio de 2003, no Rio de Janeiro. Após o sucesso da primeira edição, o evento expandiu para cinco regiões do mundo: América do Norte, América do Sul, Europa, Índia e Ásia. Contando com mais de 1.200 participantes por ano, o SIC é o maior evento de confiabilidade do mundo.

Você pode rever o histórico do evento, por meio de nossa extensa galeria de fotos e programação de eventos passados.